Notícias

Convocatória: Convocam-se os associados da AUDIOGEST para a Assembleia Geral Ordinária, que decorrerá no dia 23 de janeiro de 2024, pelas 15h, nas instalações sitas no Edifício AIP, Praça das Indústrias, 1º andar (Sala dos Presidentes), Lisboa

Janeiro 12, 2024

Convocam-se os associados da AUDIOGEST para Assembleia Geral Ordinária que decorrerá no dia 23 de janeiro de 2024.

 

Convocatória Assembleia Geral 20240123.pdf

 

Os Documentos e informações preparatórios da Assembleia Geral serão disponibilizados na tabela infra a antecedência mínima de 10 dias em relação à data da Assembleia.
Ordem de Trabalhos:

 

Ponto

 

Descritivo

 

1

 

  Ratificar, nos termos e para os efeitos do n.º 3 do artigo 5.º dos estatutos a admissão como associada de um conjunto de produtores fonográficos (clica aqui).

2

 

  Ratificar e aprovar, na sequência das sucessivas adesões de associados a lista completa actualizada dos produtores fonográficos associados da AUDIOGEST (clica aqui).

3

 

  Discutir, deliberar e formalizar a aprovação dos documentos de prestação de contas relativos ao exercício de 2022 da Associação:

                     a)

  Relatórios e Contas de 2022, bem como relatório de atividades, incluindo o relatório relativo ao Fundo Cultural;  (clica aqui).

                      b)   Relatório Anual sobre a Transparência relativos aos exercícios findos em 31 de Dezembro de 2022 nos termos e para os efeitos no disposto no artigo 26.º- A e Anexo I da Lei das Entidades de Gestão Coletiva (clica aqui).
4

 

  Discutir e deliberar acerca do orçamento e plano de atividades da Associação para o ano 2024 (clica aqui).

 

5

 

  Discutir e aprovar o Projeto de Novo Regulamento do Top e Galardões da AUDIOGEST (clica aqui).

 

6

 

  Deliberar acerca da aquisição, a título gratuito, das Marcas “#EuFicoEmCasa” e “#EuSaioDeCasa” (clica aqui)

 

7

 

  Discutir e aprovar alterações ao Regulamento de Distribuição (clica aqui).

 

 

Os associados que sejam pessoas coletivas deverão mandatar uma pessoa singular para os representar, através de carta dirigida à Mesa da Assembleia Geral.

 

Se, à hora marcada, não estiverem presentes ou representados pelo menos metade dos associados, a assembleia reunirá meia hora depois, qualquer que seja o número de associados presentes.


Nos termos da Lei das Entidades de Gestão Coletiva, e do n.º 1 do artigo 12.º dos Estatutos a Assembleia Geral é convocada através de mensagem de correio eletrónico dirigida para endereço fornecido para o efeito por cada associado, devendo a respetiva convocatória ser também publicitada no sítio da internet da associação.


As informações preparatórias da Assembleia Geral serão também disponibilizadas no sítio de internet da Associação www.audiogest.pt com a antecedência mínima de 10 dias em relação à data da Assembleia.

 


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral


JGC – Gestão e Serviços, Lda. – Jorge Calheiros

 

Modelo de credencial de representação.

 

 


PARTILHAR
Lista de Notícias